2 de dez. de 2012

Férias, não caia na rotina!

Quem já ta de férias? Eu tô ~rebola~ 

Nem todas as férias são como a gente planeja mas mais chato ainda é quando agente cai na rotina, passa as férias inteiras mofando na cama num tédio absurdo. Mas calma lá que com o post de hoje e a força de vontade de vocês isso não vai acontecer agora em dezembro.

Faça um almoço pras amigas: Sabe cozinhar? Sim? Ótimo! Não sabe? Pede ajuda pra mamãe, esse tipo de almoço entre amigas é super bacana e vocês podem variar o cardápio combinando de cada amiga levar um prato diferente.

Aprenda alguma coisa nova: Tocar violão, customizar suas roupas, praticar algum esporte que você sempre teve curiosidade, nail arts e até fazer um daqueles cursinhos de férias.

De olho no desleixo:  Gente não é porque estamos de férias que vamos ficar só o bagaço em casa né? Banho diariamente é fundamental pelo amor de Deus u.u Hidrate o cabelo, faça as unhas, cuide-se. 

Vai pra praia? Protetor solar na bagagem please! Aproveite, pegue aquele bronzeado -moderado- e não se esqueça de levar creme pro cabelo, hidratando corporal e beba bastante água.

Music and dance: Você passou o ano inteiro reprimida, agora ta mais que na hora de liberar seu lado #aloca. Dance sozinha em casa sem medo, conheça bandas novas, cante até errando a letra se preferir mais se liberte!

Vá a lugares: Não fique presa em casa, vá pro shopping, cinema, sorveteria, clube, parques, praças e conheça lugares novos.

Clik! Tire muitas fotos pra poder relembrar de como foi suas férias esse ano e quem sabe se possível tentar supera-la ano que vem.

10 comentários:

  1. É um horror quando agente planeja várias coisas para as férias, mas acaba não dando certo =/ Amei as dicas, com certeza vou seguir algumas para não ficar entediada. Eu só entro de férias semana que vem ;S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado flor, segue sim rs. Minhas férias parecem que foram as únicas que chegaram antecipadas kk

      Excluir
  2. Evelyn minha querida. QUE BLOG PERFEITO AMR *-*
    Adorei o post, adorei tudo :)
    Dá até gosto seguir aqui haha *-*


    blog-freehugs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwn meu Deus mais é uma linda mesmo viu, seu blog é que é perfeito flor! Fico muito feliz em saber que tenha gostado do SM ♥

      Excluir
  3. Que blog lindo, gamei nele. *-*
    Amei a postagem também! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  4. aaaawn ;// Eu ainda não estou de ferias ;// Mais creio que vou entrar da qui algumas semanas! Mais eu achei super interessante a parte do almoço com as amigas, acho que vou fazer algo assim! Fotos sempre&sempre! HAHA'
    Linda amei o teu blog, estou seguindo, pode retribuir? Obg ;] Beijos!
    contosdoces(.blogspot.com) -> tire os parenteses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poucas meninas já saíram de férias flor :// Faz o almoço sim rs fotos sempre mesmo kk. Obrigada por seguir vou passar no seu blog e retribuir ! :)

      Excluir
  5. OMG! Muito boas as idéias !
    Com certeza vou segui-lás, a primeira vai ser aprender à tocar violão, que eu tenho muita vontade de aprender ^^
    Só que na praia não garanto ir, pois é meio chato pra mim, porque tenho a pele beem clarinha e só 1 minutinho no sol já é suficiente para me deixar vermelha. E tenho que passar protetor toda hora...
    Mas com certeza eu vou lá! Até porque,cresci na praia, e amo mais que tudo o barulhinho do mar e moro muuuuuito perto da praia :p
    Aquela do 'De olho no desleixo" é muito eu, porque eu fico um bagaço mesmo nas férias KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Amei o blog floor, estou seguindo e desejo muito sucesso ;*

    Luce ~ Unicorns of Plush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah aprender a tocar violão também é prioridade na minha lista de férias. Poxa queria eu morar perto da praia *-* Vish em questão do desleixo somos iguais kkk. Que bom que gostou do blog flor é mt obg te desejo tudo em dobro s2

      Excluir